A Nissan está lançando a linha 2012 da família Livina, ao todo são nove configurações. Destas, cinco são do modelo Livina (1.6 MT, 1.6 S MT, 1.6 S Nigth & Day -edição especial-, 1.6 SL MT e 1.8 SL AT), duas do Grand Livina (1.8 S MT e 1.8 SL AT) e duas do X-Gear (1.6 SL MT e 1.8 SL AT). Veja abaixo as mudanças:
Livina - O monovolume vem equipado com direção elétrica, travas, vidros e retrovisores elétricos, ar condicionado e air bag para motorista. Agora passa a ter também os para-choques totalmente na cor do veículo. A partir da versão 1.6 S, está disponível também air bag para o passageiro, rádio CD Player com função MP3, rodas de liga leve de 15″, pneus 185/65R15, e os novos itens como grade cromada, alarme e novo revestimento em tecido escuro para bancos, carpete e painéis de porta. O preço é de R$ 46.490,00.
Já na versão SL, além dos itens da versão S, agrega faróis de neblina dianteiros e sistema de freios com ABS, EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem) e BA (assistência de frenagem que aplica toda a força de frenagem no sistema quando sensores detectam que o pedal do freio foi acionado abruptamente). Completam o pacote rack no teto, apoio de braço central e novos revestimentos de bancos e painéis. Esta opção sai por R$ 51.690
No caso da opção SL 1.8 automática, que é tabelada a R$ 54.790, houve a inclusão também do ar condicionado digital e do sistema I-Key, que dispensa o uso de chave para abertura das portas e para a partida do motor.
O Livina Night & Day (baseado na versão S do Livina) custa R$ 48.590. Como novidade traz para-choques totalmente na cor do veículo, alarme, apoio de braço para condutor, interior escuro e bancos em couro com um novo design.
Já a versão aventureira da família (o X-Gear) tem como destaque a volta da configuração 1.8 SL automática; a opção 1.6 SL, com câmbio manual continua e o alarme vem como iem de série. No interior, há também novos revestimentos de couro dos bancos e painel, além de apoio de braço central para o motorista.
E, por último, a montadora oferece na linha 2012 da minivan (em ambas as opções de motorização) para-choques totalmente na cor do veículo. A versão com câmbio mecânico tem alarme, ar-condicionado, air bag duplo, grade frontal cromada, vidros e retrovisores elétricos, rodas de liga aro 15″, rádio com função MP3, direção elétrica, travamento central das portas e desembaçador traseiro.
Já a versão de topo traz volante e bancos com revestimento de couro e o novo design de bancos em couro, além da chave inteligente I-Key. Vem ainda com apoio de braço para o condutor, seis alto-falantes, ar condicionado digital, faróis de neblina, transmissão automática e sistema de freios com ABS, EBD e BA.
Livina - O monovolume vem equipado com direção elétrica, travas, vidros e retrovisores elétricos, ar condicionado e air bag para motorista. Agora passa a ter também os para-choques totalmente na cor do veículo. A partir da versão 1.6 S, está disponível também air bag para o passageiro, rádio CD Player com função MP3, rodas de liga leve de 15″, pneus 185/65R15, e os novos itens como grade cromada, alarme e novo revestimento em tecido escuro para bancos, carpete e painéis de porta. O preço é de R$ 46.490,00.
Já na versão SL, além dos itens da versão S, agrega faróis de neblina dianteiros e sistema de freios com ABS, EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem) e BA (assistência de frenagem que aplica toda a força de frenagem no sistema quando sensores detectam que o pedal do freio foi acionado abruptamente). Completam o pacote rack no teto, apoio de braço central e novos revestimentos de bancos e painéis. Esta opção sai por R$ 51.690
No caso da opção SL 1.8 automática, que é tabelada a R$ 54.790, houve a inclusão também do ar condicionado digital e do sistema I-Key, que dispensa o uso de chave para abertura das portas e para a partida do motor.
O Livina Night & Day (baseado na versão S do Livina) custa R$ 48.590. Como novidade traz para-choques totalmente na cor do veículo, alarme, apoio de braço para condutor, interior escuro e bancos em couro com um novo design.
Já a versão aventureira da família (o X-Gear) tem como destaque a volta da configuração 1.8 SL automática; a opção 1.6 SL, com câmbio manual continua e o alarme vem como iem de série. No interior, há também novos revestimentos de couro dos bancos e painel, além de apoio de braço central para o motorista.
E, por último, a montadora oferece na linha 2012 da minivan (em ambas as opções de motorização) para-choques totalmente na cor do veículo. A versão com câmbio mecânico tem alarme, ar-condicionado, air bag duplo, grade frontal cromada, vidros e retrovisores elétricos, rodas de liga aro 15″, rádio com função MP3, direção elétrica, travamento central das portas e desembaçador traseiro.
Já a versão de topo traz volante e bancos com revestimento de couro e o novo design de bancos em couro, além da chave inteligente I-Key. Vem ainda com apoio de braço para o condutor, seis alto-falantes, ar condicionado digital, faróis de neblina, transmissão automática e sistema de freios com ABS, EBD e BA.
0 Comentários:
Postar um comentário