O sedã Nissan Sentra chega à linha 2012 com duas novidades: o sistema de chave inteligente I-key na versão 2.0 S, que dispensa o uso da chave para abertura das portas e partida do motor, além da nova cor branca perolizada.
Assim como na linha 2011, o modelo ainda conta com as três versões de acabamento: a de entrada, que vem com controlador de velocidade, computador de bordo, CD com MP3, ar-condicionado, direção elétrica com regulagem de altura, alarme, airbag duplo e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD).
Já a intermediária S traz todos os itens da versão de entrada, acrescenta na linha 2012 a chave inteligente e vem com maçanetas internas cromadas, faróis de neblina, volante revestido em couro com controle de áudio e banco traseiro bipartido. A topo-de-linha SL vem de série com airbags laterais e de cortinas, bancos em couro, teto solar elétrico, som com display de 4,3 polegadas, sensor crepuscular e câmera de ré.
O propulsor para todas as versões é o mesmo: 2.0 16V flex, com abertura variável de válvulas, que gera 143 cv de potência. São duas opções de transmissão. A versão 2.0 MT tem câmbio manual de seis marchas, além de opcional câmbio automático sequencial CVT, que vem de série nas versões S e SL.
Assim como na linha 2011, o modelo ainda conta com as três versões de acabamento: a de entrada, que vem com controlador de velocidade, computador de bordo, CD com MP3, ar-condicionado, direção elétrica com regulagem de altura, alarme, airbag duplo e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD).
Já a intermediária S traz todos os itens da versão de entrada, acrescenta na linha 2012 a chave inteligente e vem com maçanetas internas cromadas, faróis de neblina, volante revestido em couro com controle de áudio e banco traseiro bipartido. A topo-de-linha SL vem de série com airbags laterais e de cortinas, bancos em couro, teto solar elétrico, som com display de 4,3 polegadas, sensor crepuscular e câmera de ré.
O propulsor para todas as versões é o mesmo: 2.0 16V flex, com abertura variável de válvulas, que gera 143 cv de potência. São duas opções de transmissão. A versão 2.0 MT tem câmbio manual de seis marchas, além de opcional câmbio automático sequencial CVT, que vem de série nas versões S e SL.
0 Comentários:
Postar um comentário