A nova geração da Ford Ranger será construída na Austrália. No entanto, isso não quer dizer que ela não vá ter apelo no mundo todo. O modelo será construído sobre uma nova plataforma global da Ford e da japonesa Mazda.
O plano da montadora americana é disponibilizar a picape em mais de 180 países, incluindo o Brasil, que receberia os veículos de fabricação argentina. No entanto, a fábrica do país vizinho só começará a produzir o veículo em 2012.
A nova Ranger terá três versões de carroceria, duas opções de tração (4×2 e 4×4), três versões de motor (Duratorq 2.2, 2.5 e 3.2) e, dependendo do mercado em que estará sendo vendida, cinco opções de acabamento. A transmissão poderá ser automática de seis velocidades ou manual com cinco ou seis marchas.
Buscando brigar com Volkswagen Amarok, Toyota Hilux e Nissan Frontier, a Ranger teve que dar uma repaginada no visual que agora está mais urbano e com capô um pouco mais arredondado.
O plano da montadora americana é disponibilizar a picape em mais de 180 países, incluindo o Brasil, que receberia os veículos de fabricação argentina. No entanto, a fábrica do país vizinho só começará a produzir o veículo em 2012.
A nova Ranger terá três versões de carroceria, duas opções de tração (4×2 e 4×4), três versões de motor (Duratorq 2.2, 2.5 e 3.2) e, dependendo do mercado em que estará sendo vendida, cinco opções de acabamento. A transmissão poderá ser automática de seis velocidades ou manual com cinco ou seis marchas.
Buscando brigar com Volkswagen Amarok, Toyota Hilux e Nissan Frontier, a Ranger teve que dar uma repaginada no visual que agora está mais urbano e com capô um pouco mais arredondado.
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