A Porsche anuncia hoje que começará em breve a receber pedidos do Porsche 918 Spyder que será lançado em 2013. A produção começará em setembro de 2013, e a edição será de 918 unidades feitas nas instalações Stuttgart-Zuffenhausen da marca na Alemanha.
Os preços começam em 845.000 dólares nos EUA, ao passo que na Europa eles partem de 645.000 euros. E para atiçar os potenciais compradores do 918 Spyder, a marca informa que apenas os compradores do super carro poderão obter uma unidade da versão limitada 911 Turbo S ”Edition 918 Spyder”.
Essa versão começará a ser entregue em junho, com preços salgados de 160.700 na versão Coupe e 172.100 dólares na versão conversível. Os preços na Europa são: 173.241 e 184.546 euros. Já no Reino Unido temos 125.865 e 133.553 libras.
Os detalhes sobre o Porsche 918 Spyder ainda são poucos. O motor será V8, de mais de 4.0 litros, produzindo 500 cavalos de potência. Dois motores elétricos montados cada um em um eixo adicionam 218 cavalos, tornando o 918 Spyder um super carro de verdade.
O câmbio é um PDK de sete marchas. A aceleração de 0-100 acontece em 3,1 segundos e a máxima é de 320 km/h. O esportivo poderá rodar até 26 quilômetros em modo puramente elétrico, em velocidades de até 151 km/h.
O consumo não seria de um carro de mais de 700 cavalos: média de 33 km/l.
Os preços começam em 845.000 dólares nos EUA, ao passo que na Europa eles partem de 645.000 euros. E para atiçar os potenciais compradores do 918 Spyder, a marca informa que apenas os compradores do super carro poderão obter uma unidade da versão limitada 911 Turbo S ”Edition 918 Spyder”.
Essa versão começará a ser entregue em junho, com preços salgados de 160.700 na versão Coupe e 172.100 dólares na versão conversível. Os preços na Europa são: 173.241 e 184.546 euros. Já no Reino Unido temos 125.865 e 133.553 libras.
Os detalhes sobre o Porsche 918 Spyder ainda são poucos. O motor será V8, de mais de 4.0 litros, produzindo 500 cavalos de potência. Dois motores elétricos montados cada um em um eixo adicionam 218 cavalos, tornando o 918 Spyder um super carro de verdade.
O câmbio é um PDK de sete marchas. A aceleração de 0-100 acontece em 3,1 segundos e a máxima é de 320 km/h. O esportivo poderá rodar até 26 quilômetros em modo puramente elétrico, em velocidades de até 151 km/h.
O consumo não seria de um carro de mais de 700 cavalos: média de 33 km/l.
0 Comentários:
Postar um comentário