O Novo Jetta deve chegar ao Brasil em março, com duas opções de motorização e duas opções de acabamento. Nos Estados Unidos, porém, o sedã é oferecido com quatro propulsores diferentes, incluindo o aclamado 2.0 turbo com compressor e quatro cilindros em linha, que estreia no Jetta GLI.
Na essência, a novidade tem a pretensão de ser uma versão esportiva do Jetta. Assim como o Golf GTI (que usa o mesmo motor), o Jetta GLI conta com 200 cv debaixo do capô. Outra solução “emprestada” do hatch esportivo é o sistema de diferencial cruzado XDS, que controla a velocidade das rodas e previne que o carro saia de frente nas curvas.
O Jetta GLI é oferecido em três versões de acabamento, chamadas de GLI, GLI Autobahn e GLI Autobahn Navigation. A versão de entrada conta com rodas de liga leve de 17 polegadas, lanternas fumê, novo visual frontal (com grade e para-choque renovados) e suspensão com nova geometria.
A versão GLI Autobahn troca as rodas por um conjunto de 18 polegadas e adiciona ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem de temperatura, bancos revestidos em couro com aquecimento nos assentos dianteiros e um sistema de som de alta qualidade assinado pela Fender.
Já a configuração topo-de-linha GLI Autobahn Navigation agrega o sistema de navegação por satélite (como o próprio nome diz) e partida do motor por meio de um botão. O Jetta 2012 será lançado nas concessionárias norte-americanas nos próximos meses.
Na essência, a novidade tem a pretensão de ser uma versão esportiva do Jetta. Assim como o Golf GTI (que usa o mesmo motor), o Jetta GLI conta com 200 cv debaixo do capô. Outra solução “emprestada” do hatch esportivo é o sistema de diferencial cruzado XDS, que controla a velocidade das rodas e previne que o carro saia de frente nas curvas.
O Jetta GLI é oferecido em três versões de acabamento, chamadas de GLI, GLI Autobahn e GLI Autobahn Navigation. A versão de entrada conta com rodas de liga leve de 17 polegadas, lanternas fumê, novo visual frontal (com grade e para-choque renovados) e suspensão com nova geometria.
A versão GLI Autobahn troca as rodas por um conjunto de 18 polegadas e adiciona ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem de temperatura, bancos revestidos em couro com aquecimento nos assentos dianteiros e um sistema de som de alta qualidade assinado pela Fender.
Já a configuração topo-de-linha GLI Autobahn Navigation agrega o sistema de navegação por satélite (como o próprio nome diz) e partida do motor por meio de um botão. O Jetta 2012 será lançado nas concessionárias norte-americanas nos próximos meses.
0 Comentários:
Postar um comentário