Enquanto quase o mundo todo já pode dirigir o Chevrolet Cruze sedã – o Brasil fica de fora por enquanto –, a General Motors mostrou hoje o modelo que será sua principal atração exsposta no Salão de Genebra: a versão definitiva do Chevrolet Cruze hatch.
Em relação ao sedã, a diferença está simplesmente na traseira – ou na falta de boa parte dela – , que segue o estilo da Captiva. No exterior ele será oferecido com três opções de motores: o 1.6 16v de 124cv e o 1.8i 16v de 141cv, à gasolina, e um novo motor diesel 2.0 VCDi de 163cv, com câmbio manual ou automático.
O Cruze hatch também será montado no Brasil, mas será lançado no in´[icio de 2012, enquanto o sedã já deverá estar à venda em setembro. A planta de São Caetano do Sul, São Paulo, será a responsável pelo modelo e, no começo, trabalhará com parte das peças vindas da Coréia do Sul. Por aqui ele usará uma versão flex do bloco 1.8 16v.
Em relação ao sedã, a diferença está simplesmente na traseira – ou na falta de boa parte dela – , que segue o estilo da Captiva. No exterior ele será oferecido com três opções de motores: o 1.6 16v de 124cv e o 1.8i 16v de 141cv, à gasolina, e um novo motor diesel 2.0 VCDi de 163cv, com câmbio manual ou automático.
O Cruze hatch também será montado no Brasil, mas será lançado no in´[icio de 2012, enquanto o sedã já deverá estar à venda em setembro. A planta de São Caetano do Sul, São Paulo, será a responsável pelo modelo e, no começo, trabalhará com parte das peças vindas da Coréia do Sul. Por aqui ele usará uma versão flex do bloco 1.8 16v.
0 Comentários:
Postar um comentário