Nesta semana dois modelo que tem certa importância para o Brasil começaram a ser montados no México. Falo do Fiat 500 e do Nissan March, dois compactos que chegam ao País nos próximos meses aproveitando a isenção do imposto de importação.
O Fiat 500 é vendido no Brasil há quase 2 anos, mas importado da Polônia. Agora fabricado na planta da Chrysler em Toluca, aproveitando a linha de montagem do Pt Cruiser, o modelo recebeu leves alterações no visual para agradar os norte-americanos. Mas o brasileiro também ganha, sem a tributação de 35% e com a chegada de uma versão mais acessível, a Pop, com motor 1.4 EVO flex.
Já o Nissan March representa a entrada da montadora japonesa no disputado segmento dos compactos. Para isso, ela lançará o March no segundo semestre equipado com os motores 1.0 16v Flex de origem Renault e o 1.6 16v Flex que atualmente equipa a minivan Livina. O compacto é fabricado em Aguascalientes, de onde também saem o Sentra e o Tiida.
O Fiat 500 é vendido no Brasil há quase 2 anos, mas importado da Polônia. Agora fabricado na planta da Chrysler em Toluca, aproveitando a linha de montagem do Pt Cruiser, o modelo recebeu leves alterações no visual para agradar os norte-americanos. Mas o brasileiro também ganha, sem a tributação de 35% e com a chegada de uma versão mais acessível, a Pop, com motor 1.4 EVO flex.
Já o Nissan March representa a entrada da montadora japonesa no disputado segmento dos compactos. Para isso, ela lançará o March no segundo semestre equipado com os motores 1.0 16v Flex de origem Renault e o 1.6 16v Flex que atualmente equipa a minivan Livina. O compacto é fabricado em Aguascalientes, de onde também saem o Sentra e o Tiida.
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