Na programação da Fiat o Punto com o visual do EVO europeu fosse lançado em junho no mercado nacional. Entretanto, a marca de origem italiana estão empenhados em antecipar a chegada do novo Palio (Projeto 326) que estava com data de chegada do hatch para agosto e do sedã para novembro.
Mas, isso não impede que os testes com o Punto continuem, os protótipos estavam sumidos das ruas, mas, resolveram dar as caras por esses dias. O Punto 2012 contará com o motor 1.4 8V EVO. Entretanto, o modelo não terá o sobrenome EVO, como o irmão europeu, o nacional herdará mesmo só o visual e novo interior.
Como se trata de pequenas alterações, serão necessários pouco mais de 30 protótipos para testes, dos quais cinco serão para crash test. Em junho de 2012, o Punto passará a contar com os motores 1.6 e 1.8 E.torQ Multiair. O motor 1.4 16V turbo que equipa a T-Jet continuará até junho de 2014 quando será substituído por um 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo.
Mas, isso não impede que os testes com o Punto continuem, os protótipos estavam sumidos das ruas, mas, resolveram dar as caras por esses dias. O Punto 2012 contará com o motor 1.4 8V EVO. Entretanto, o modelo não terá o sobrenome EVO, como o irmão europeu, o nacional herdará mesmo só o visual e novo interior.
Como se trata de pequenas alterações, serão necessários pouco mais de 30 protótipos para testes, dos quais cinco serão para crash test. Em junho de 2012, o Punto passará a contar com os motores 1.6 e 1.8 E.torQ Multiair. O motor 1.4 16V turbo que equipa a T-Jet continuará até junho de 2014 quando será substituído por um 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo.
0 Comentários:
Postar um comentário