A linha 2011 do Ford Focus tem uma nova versão top, a Titanium. A configuração entra no lugar da Ghia e custa a partir de R$ 71.660 para o hatch e R$ 78.430 para o sedã. No visual, o carro tem novas rodas de 16 polegadas e acabamentos cromados na grade dianteira e na régua da tampa traseira.
A versão Titanium traz ainda a ignição por botão, direção com assistência elétrica em três níveis, ar-condicionado digital de duas zonas, bancos de couro, frios ABS e air bag duplo. O motor é o flex de 2,0 litros com 148 cv com etanol e 143 cv com gasolina.
GLX mais recheada
A versão GLX para hatch e sedã com motores de 1,6 litro e 2,0 litros ganhou faróis de neblina e porta-luvas refrigedo de série. A versão intermediária já vem com ar-condicionado, direção hidráulica e airbag duplo. A GLX 2,0l ainda tem acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e partida sem chave.
A versão Titanium traz ainda a ignição por botão, direção com assistência elétrica em três níveis, ar-condicionado digital de duas zonas, bancos de couro, frios ABS e air bag duplo. O motor é o flex de 2,0 litros com 148 cv com etanol e 143 cv com gasolina.
GLX mais recheada
A versão GLX para hatch e sedã com motores de 1,6 litro e 2,0 litros ganhou faróis de neblina e porta-luvas refrigedo de série. A versão intermediária já vem com ar-condicionado, direção hidráulica e airbag duplo. A GLX 2,0l ainda tem acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e partida sem chave.
0 Comentários:
Postar um comentário