Chevrolet Cobalt é o nome oficial do sedã compacto que chega ao mercado nacional no segundo semestre


 Chevrolet Cobalt é o nome do sedã compacto que a Chevrolet lança no mercado nacional no segundo semestre. Até então ele era conhecido somente por GSV, mas, o blog Autos Segredos revelou o nome do modelo nesta semana. O nome já foi usado pela marca para um modelo no mercado americano. O blog apurou ainda que marca estima vender o modelo na casa dos R$ 38 mil.
O GSV não será o sedã do Agile, mas, sua dianteira terá parentesco com o hatch, que é tendência atual da marca. Aliás, diga-se de passagem o único derivado do Agile será a nova Montana. O novo sedã terá uma linha de cintura alta e as maçanetas das portas serão embutidas na lataria. No porta-malas o modelo deverá ter capacidade de carga próximo dos 500 litros.
Na dianteira os faróis serão parecidos com o do Agile e a grade será divida em duas com a enorme grelha. Entre os faróis de neblina ficará a entrada de ar. Na traseira as lanternas terão formato formato de “U” deitado e tampa traseira terá um vinco que a divide em duas partes como as do Vectra. No interior o modelo terá alguns detalhes que lembram o Sail, mas, o GSV terá painel próprio.

0 Comentários:

Postar um comentário