Aston Martin Vanquish S

O modelo S do Vanquish estreou no Salão do Automóvel de Paris 2004, com maior potência e desempenho e revisões estilo ligeiro. O motor estava entediado e acariciou um pouco, aumentando o deslocamento para 6.0 litros, com aumento de potência 450-514 cavalos de potência. Alterações visuais incluiu novas rodas, uma forma de nariz ligeiramente diferente, uma nova levantada bootlid com um grande spoiler integrado incorporando a terceira luz de freio de alto nível (na janela traseira do Vanquish original), um crachá Vanquish S na bootlid (o Vanquish originais não tinha designação do modelo traseira) e da adição de um divisor de frente pequeno (embora esta tenha sido feita principalmente por razões aerodinâmicas).
Preto Aston Martin Vanquish S

Também incorporou as características de um pacote opcional de 2004, o Sports Pack Dynamic, que incorporou mais desportiva da suspensão, direção e recursos de freio. Este modelo foi vendido para o 2005 (ao lado do Vanquish base) e 2006 (como um stand-alone) anos modelo nos Estados Unidos com apenas pequenas alterações em execução, que não foi vendido nos Estados Unidos para 2007.

O fim de executar o Vanquish de produção foi comemorado com Ultimate Edition do Vanquish S. Aston Martin anunciou que os últimos 40 carros construídos teria uma nova cor "Ultimate Black" exterior, interior atualizado, e placas de soleira personalizada. Mais significativamente, o Ultimate Edition foi o Vanquish primeiro a ser oferecido de fábrica com uma transmissão manual de caixa de velocidades manual de convencionais. A caixa de velocidades semi-automática no Vanquish original havia sido amplamente criticada (nomeadamente por Jeremy Clarkson sobre o programa da BBC Top Gear), assim que esta mudança foi recebida com aprovação por parte da imprensa automotiva. Aston Martin se ofereceu para fazer o retrofit da nova caixa de velocidades a qualquer Vanquish, por um custo de £ 13.250.

Algumas fotos !









 











0 Comentários:

Postar um comentário