GM terá 4 carros inéditos no Brasil em 2011

Além de terem anunciado que o Chevrolet Volt estará rodando em testes no Brasil este ano, executivos da General Motors também revelaram em  entrevista no Salão de Detroit, que a Chevrolet tem 4 carros inéditos com lançamento programado para este ano no Brasil.
Este seria um ano importante para a marca, afial, ela planeja renovar toda a linha de modelos até o final de 2012. E um destes 4 lançamentos será o sedã médio Cruze, que de início será montado aqui com peças da Coréia, e que aos poucos serão nacionalizadas. Ele entrará no lugar que o Vectra ocupa hoje, que por sua vez ficará mais barato para ocupar o espaço do Astra.


Mas o Vectra não substituirá o Astra sozinho. Um novo  sedã compacto da Chevrolet, que é chamado nos corredores da montadora de projeto GSV, ocupara a faixa de preço mais baixa do Astra com sua versão mais cara. Este sedã usará elementos da plataforma do atual Corsa europeu, e promete ser uma opção mais acessível ao New Fiesta e Honda City, tirando de cena o Corsa sedã. O provável é que seu motor seja o 1.4 Econo.Flex.

Dessa mesma plataforma sairá uma nova minivan, que substituirá a Meriva em sua carroceria de cinco lugares, e a Zafira em sua versão de sete. A de cinco chega às lojas neste ano e aa versão maior ficou para o 1° semestre de 2012.

A S10, enfim, terá uma picape substituta. Será a nova geração da Colorado e da Isuzu D-Max. O modelo já roda em testes pelo país há alguns anos, e oferecerá novos motores e carroceria com cabine simples, estendida e dupla. Uma versão fechada, para substituir a Blazer, não deverá existir.

0 Comentários:

Postar um comentário