Fiat muda nomes das versões do Doblò 2012

A Fiat decidiu trocar os nomes das versões do Doblò na linha 2012. No lugar das versões ELX e HLX, a multivan passa a ser oferecida nas configurações chamadas de Attractive e Essence, seguindo o padrão de nomenclatura adotado nos demais modelos da marca italiana. O Doblò também é oferecido na versão Adventure, que responde pela maioria das vendas do carro.

A versão de entrada do Doblò agora é a Attractive 1.4, que conta com o motor Fire 1.4, de 86 cv com etanol e 85 cv com gasolina. As novidades figuram na lista de opcionais, que passa a ter ar-condicionado (cujo preço foi reduzido de 2.900 reais para 1.725 reais) e o sexto banco como opcionais livres. O preço sugerido para o Doblò Attractive 1.4 é de 53 mil reais.

Já a opção Essence tem o motor 1.8 16V e.TorQ, que entrega 132 cv com etanol e 130 cv quando abastecido com gasolina. O propulsor já era oferecido no Doblò desde o ano passado. Não houve mudanças na lista de itens de série nem de opcionais.

O Doblò Adventure, que também possui o propulsor 1.8 16V debaixo do capô, deixa de ter o sistema do bloqueio do diferencial traseiro – conhecido como Locker – entre os equipamentos de série. Em razão disso, o aventureiro urbano teve uma redução de 1.510 reais em seu preço, que agora é de 64.300 reais. Existe ainda a versão Cargo, voltada para o transporte de cargas, com oferta dos motores 1.4 e 1.8.

1 Comentários:

  1. Eu acho uma gracinha esse carrinho...
    Meu marido não gosta kkkkkk
    Até mais!!!

    http://dedeaninha.blogspot.com

    ResponderExcluir