GM lança Corvette Centennial Edition

A General Motors deu início às comemorações do centenário da Chevrolet em grande estilo, com o lançamento do Corvette Centennial Edition. A edição especial terá um pacote de acessórios exclusivos, que poderão equipar todas as versões do esportivo.
A exclusividade do Centennial Edition se sobressai em vários detalhes, como a carroceria tingida em uma tonalidade especial de preto e as rodas de alumínio de baixo peso, que têm pintura negra e pinças de freio vermelhas. A marca criou um logotipo especialmente para marcar o lançamento do bólido. A figura de Louis Chevrolet, fundador da marca, aparece nas colunas “B”, no centro das rodas e no volante. Até o tradicional símbolo do Corvette foi substituído por um logotipo “100” estilizado.
O interior também se destaca pela predominância da cor preta. O acabamento do painel é de couro preto, com direito a costuras vermelhas no volante, manopla do câmbio, alavanca do freio de estacionamento e nos bancos (que são revestidos de camurça).O preço do Corvette Centennial Edition ainda não foi anunciado. A GM vai leiloar a centésima unidade produzida no leilão Barrett-Jackson, voltado para colecionadores, no dia 9 de abril. O valor arrecadado será revertido para a Fundação Austin Hatcher, que cuida de crianças portadoras de câncer.





0 Comentários:

Postar um comentário