MINI Cooper ganha versão assinada pela Rolls-Royce

Os modelos da MINI são vendidos como carros premium, mas a marca resolveu cirar uma versão ainda mais requintada do pequeno inglês. O MINI Inspired by Goodwood conta com materiais de alta qualidade e usa como inspiração ninguém menos que a Rolls-Royce, referência em luxo sobre rodas.


Por fora, o carro se destaca pela cor metálica Diamond Black, presente na paleta de cores dos Rolls-Royce. As rodas de liga leve de 17 polegadas foram concebidas no departamento de estilo da marca de luxo.
O interior é completamente revestido com materiais de primeira linha. Todas as partes da cabine receberam tratamento especial, desde as superfícies do painel de instrumentos até os para-sóis. O acabamento usa a cor Cornsilk, exclusiva dos carros da Rolls-Royce. Os apliques no painel e nos puxadores de porta foram fabricados em Goodwood com acabamento em Walnut Burr, um tipo de madeira aplicado apenas nos suntuosos sedãs da marca.
 A lista de equipamentos de série inclui faróis de xenon adaptativos, sensores de estacionamento, ar-condicionado digital, computador de bordo e sistema de som de alta qualidade fabricado pela Harman Kardon. O MINI Inspired by Goodwood é equipado com o mesmo motor da versão Cooper S. Trata-se de um propulsor 1.6 com quatro cilindros e turbocompressor, que entrega 184 cv.

0 Comentários:

Postar um comentário