Nissan Tiida 2012 chega com poucas mudanças

A Nissan anunciou nesta segunda-feira, 11 de abril, o lançamento da linha Tiida 2012. Oferecido nas versões hatch e sedã, o modelo fabricado na planta de Aguascalientes, no México, recebeu poucas novidades.
O hatchback ganhou novas rodas de liga leve na versão S, sendo que a versão SL ganhou novos para-choques esportivos e partida sem a chave na opção SL com câmbio manual. No caso do sedã, a única novidade é o novo sistema de ajuste de altura para o banco do motorista. Em comum às duas versões está a adição da cor branca no portfólio de cores do Tiida.
Segundo a montadora, a família Tiida bateu seu recorde de vendas e participação de mercado em seus respectivos segmentos. A Nissan informa que o Tiida fechou o mês de março com 8% de participação entre os hatches médios, enquanto que o Tiida Sedan obteve 4,6% entre os sedãs médios.
O motor que equipa as duas versões do Tiida é o 1.8 16V flex, que entrega 126 cv com etanol e 125 cv com gasolina, ambos a 5.200 rpm. O torque máximo é de 17,5 mkgf com os dois combustíveis.
Os preços do modelo iniciam em 50.990 reais no caso do Tiida S com câmbio manual e sobem para 56.190 reais no Tiida SL, também com caixa manual. A versão SL com transmissão automática custa 60.290 reais. Já o Tiida Sedan, disponível somente com câmbio manual, tem preço sugerido de 44.500 reais.

0 Comentários:

Postar um comentário