Ford apresenta EcoSport 2012

 O EcoSport 2012 já está à venda na rede de concessionárias Ford. A principal novidade é a inclusão do airbag duplo e dos freios com sistema anti-travamento (ABS) como itens de série no modelo FreeStyle 2.0 Flex (à venda por 65.130 reais). Os mesmos equipamentos são oferecidos como opcionais na versão FreeStyle 1.6 Flex, acrescentando 1.700 reais ao preço de 60.130 reais.

Segundo a Ford, a versão FreeStyle hoje responde por 65% das vendas do utilitário esportivo compacto. Ela se diferencia pelos vários itens pintados na cor cinza, que incluem grade frontal, molduras laterais, capas dos espelhos retrovisores e rodas de liga leve de 15 polegadas.

Entre os itens de série, o EcoSport FreeStyle conta com ar-condicionado, direção hidráulica, coluna de direção com ajuste de altura, trio elétrico, computador de bordo, pneus de uso misto, faróis de neblina, volante revestido em couro, travamento automático das portas a 15 km/h, rádio CD Player com MP3 e entrada auxiliar, aviso sonoro dos faróis acesos e chave do tipo canivete.

A linha 2012 do EcoSport conta com os motores 1.6 Flex (nas versões XL, XLS, FreeStyle e XLT) e 2.0 Flex, nas versões FreeStyle, XLT (manual ou automática) e 4WD. Os preços do SUV iniciam em 54.250 reais e vão até 69.040 reais.


0 Comentários:

Postar um comentário